Sobre

 

 

Foi no ano 1931 que dois amigos, José Rodrigues de Caires e Daniel Gomes Camacho, fundaram a Casa Santo António. Tinham como colaboradores apenas sete funcionários e uma loja ao público na Rua do Sabão.

Com o falecimento do sócio Daniel Gomes Camacho, o destino da empresa ficou nas mãos de José Rodrigues de Caires e de seus filhos. Aos poucos a empresa foi crescendo e respondendo às necessidades e oportunidades do mercado, estabeleceu-se em diversos pontos: Rua 5 Outubro, Rua 31 de Janeiro, Rua Direita, Caminho do Pilar, Rua Jaime Moniz, Palheiro Ferreiro e Santo Amaro.

Atualmente a empresa, na sua terceira geração, com o falecimento do sócio e gerente António Pinto Rodrigues de Caires que dedicou toda a sua vida à empresa, continua a manter as suas bases familiares oferecendo uma vasta estrutura humana e logística, com cerca de 150 funcionários, que se estende para além das instalações da empresa.

A Casa Santo António, José Rodrigues de Caires & Ca Lda., dispõe de uma ampla gama de materiais desde: ferragens, ferramentas manuais e elétricas, metais ferrosos e não ferrosos, redes, cimentos, plásticos, PVC`s, sanitários, madeiras, tintas, eletrodomésticos, artigos de eletricidade e decoração, cozinhas, etc.

A política de gestão desenvolvida, aliada à  experiência da grande maioria dos funcionários, o atendimento, o aconselhamento, a qualidade dos materiais, as grandes marcas que representa e comercializa, o serviço gratuito de entrega das mercadorias, fazem com que a empresa seja lí­der de mercado e uma referência no comércio de materiais de construção civil.

A confiança merecida por parte dos fornecedores, a dedicação que é dada aos clientes e o relacionamento tido com todas as outras entidades, prestigiam e fortalecem a imagem da Casa Santo António.

O contributo da Casa Santo António e o desempenho no desenvolvimento económico e social da Região Autónoma da Madeira, ao longo destes 89 anos de existência, são de reconhecimento geral e de grande orgulho para todos os colaboradores da empresa.

Sempre atenta à evolução e expetativas do mercado, o processo de modernização e crescimento da empresa é, e será sempre, concretizado através de projetos de melhoria contí­nua, tendo como objetivo máximo a satisfação atempada das exigências e necessidades de todos os clientes. C.A.E.47523

2016 fotos 006.jpg
pilar.jpg
palheiro-ferreiro-1.jpg

Perguntas Frequentes

 
 
Fazem entregas ao domicílio?

 

Faça as suas encomendas pessoalmente, por e-mail ou por telefone, e usufrua do transporte gratuito (apenas para a Ilha da Madeira), exceto situações pontuais. Também enviamos os produtos para o Porto Santo mediante pagamento.

 

 

Como faço para devolver um produto?

 

Se o produto está intacto, nunca foi usado e está dentro do prazo de validade, dirija-se a uma das nossas lojas com a fatura que comprova a compra desse artigo e efetue a devolução.

 

 

É possível encomendar um produto?

 

Sim. Contacte um dos vendedores ao balcão e solicite a encomenda do produto que deseja. Informamos que a encomenda só é aceite e validada mediante o pagamento de uma percentagem.

Posso pedir apoio de Vendas ao Exterior?

Basta solicitar o seu pedido de assistência entrando em contato diretamente com o nosso departamento de vendas ao exterior 917484809/917485705.

Como posso pedir assistência para um produto que está dentro da garantia?

 

1) No ato de compra, solicitar o prazo de garantia do artigo, assim como todas as informações necessárias para o seu bom uso.

2) Conservar a fatura como comprovativo de compra.

3) Contatar a nossa empresa para solicitar o pedido de assistência (de preferência a gerência da loja onde se realizou a compra).

4) Facultar os dados da fatura aquando do pedido de assistência.

Como posso obter um orçamento?

 

Envie o seu Pedido de Orçamento por e-mail: csapropostas@jrcaires.pt indicando o que pretende e respetivas quantidades e daremos resposta o mais breve possível.